3 razões para jogar Futebol de Bolha

Praticar qualquer atividade em grupo faz muito bem, não é mesmo? Por isso eu curto passar um tempo com a galera e compartilhar momentos inesquecíveis.

Mas existe sensação melhor do que reunir os amigos para uma partida de futebol? Nem todo mundo é bom no esporte, e isso não faz diferença, pois o que conta mesmo são as lembranças que irão ficar.

E pra sair da rotina e intensificar a experiência do futebol, que tal acrescentar uniformes infláveis e uma boa dose de tombos e gargalhadas? Eu garanto que você vai dar as melhores risadas de toda a sua vida!

Por isso hoje vou falar sobre essa forma de jogar que, aposto, você ainda não conhece: o Futebol de Bolha.

Continue a leitura para saber mais e descobrir as 3 razões que vão fazer você escalar seu time e se divertir pra valer!

O que é o Futebol de Bolha?

A modalidade apareceu há alguns anos, quando uns Noruegueses vestiram essas bolhas infláveis para jogar futebol e fizeram um vídeo que viralizou. Foi aí que esse jeito inusitado de jogar futebol começou a bombar na rede.

O traje faz com o participante ganhe um aspecto “quicável”, isso permite pular e levar alguns tombos sem se machucar. É hilário e a partida fica mais divertida que o futebol convencional. Além disso, é menos violento, você pode derrubar seu adversário no chão que ele não irá se machucar, pode também rolar pela grama e ficar de ponta cabeça. O céu é o limite!

Futebol de Bolha - Hunting

Como é a partida?

Os jogos podem ser em campos de futebol de grama ou em quadras society. O pontapé de início da partida já promete tirar as primeiras gargalhadas dos times, pois ele é feito com a bola parada no meio de campo e os “homens bolhas” devem correr para disputar a primeira posse da partida.

Em alguns países, já existem até campeonatos regionais com a participação de times e sistema de pontuação. Mas não vou me estender muito nas regras, pois estou ansioso pra contar uma novidade incrível:  vai ter futebol de bolha no Hunting Games 2018!

Isso mesmo! Os novos brinquedinhos acabaram de chegar e nós já fizemos uma partida de teste da pré-temporada. Foi surreal, eu não dava tanta risada assim há muito tempo. Você se sente em outra atmosfera, se sente quase com super poderes. Veja aqui embaixo algumas fotos desse dia louco:

3 razões para querer jogar

Agora que você já sabe o que é o futebol de bolha. E ainda, que nosso Hunting Games terá  essa nova atração. Chegou a hora de saber as 3 razões para querer experimentar o futebol de bolha ainda nos eventos de janeiro. Vamos lá!

 

1: Compre apenas 1 ingresso para várias atrações

Você não precisará adquirir ingressos extras para jogar na nova atração. Será apenas 1 passaporte para curtir mais 7 horas de evento com  archery tag, training camp, desafio Hunter e o futebol de bolha.

 

2: Se desafie numa nova aventura

Se você ama futebol, mas também curte sair da rotina vai querer muito experimentar o futebol de bolha.  Essa é pra quem gosta de novidades e diversão com a galera!

 

3: Crie memórias inesquecíveis

Já parou pra pensar o motivo pelo qual as redes sociais fazem tanto sucesso? É o poder de compartilhar os momentos, as memórias. O futebol de bolha vai te dar fotos e vídeos incomparáveis com tudo que você já viveu. Vai valer a pena!

E esse foi o meu post de hoje pra te contar sobre a novidade do Hunting Games. A temporada 2018 já começou e, se você curtiu as novidades e quer viver esses momentos épicos com seus amigos, veja abaixo onde serão os próximos eventos:

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *